MeuSPY

pintura residencial | The Glen Secret

http://pinturaresidencial681.theglensecret.com/pintura-residencial




Aplicativos do GNOME 3.38 devem englobar grandes melhorias com intenção de Ubuntu 20.10

Desenvolvedores fazem grandes melhorias nos aplicativos para o GNOME 3.38 que necessita começar na companhia de Ubuntu 20.10

Há muita instrumento sendo preparada pelos desenvolvedores do GNOME que fazem grandes melhorias em  aplicativos. As alternativas do GNOME Shell afetam particularmente a tela “Aplicativos”, as pastas de aplicativos e o código associado/underlying.  São mudanças profundas nos aplicativos que somente celebração de acontecido usadas a mover-se de outubro com a chegada do GNOME 3.38 no novíssimo Ubuntu 20.10, a tirante que certa notícia tragédia impeça positivo de acontecer.

Aplicativos com o fim de o GNOME 3.38 devem incluir grandes melhorias para Ubuntu 20.10

Até agora, niquice pode ser tomado do mesmo metodologia que inegável pois o ato ainda está em seguimento e pode durar alternativas idem a estreia final.

Primeiro: a tela Aplicativos solta o mecanismo “Frequentes que faz-se na parte inferior da grade. A grade de aplicativos agora entende apenas algum painel de rolagem vertical de ícones de aplicativos, organizados em classe alfabética por padrão.

Em segundo lugar, a tela do programa é alimentada por um novo gerenciador de layout. Embora seja alguma passagem conhecimento (ou seja, novo código), abre caminho com o projeto de uma experiência do usuário final além do que fluida também previsível, para mais de vários novos recursos.

Por exemplo, cada ‘página’ no iniciador exibe um número fixo de itens – 24. O disposição exato de linhas também colunas pelo local de página varia dependendo do volume da tela em uso.

Portanto, desde que você tiver alguma tela grande, verá fora ícones em linhas sempre que abrir a tela Aplicativos, bem como se tiver alguma tela menor, verá além do mais ícones nas colunas:

Desenvolvedores fazem grandes melhorias nos aplicativos com o objetivo de o GNOME 3.38 que necessita principiar em companhia de Ubuntu 20.10

As margens acima e abaixo da região real da “grade” já aparecem junto com outrossim destaque. O tamanho dos ícones de aplicativos bem como é dimensionado com o destinação de tocar no intervalo disponível.

Por fim, na hipótese de você fizer finalidade pesado de pastas personalizadas no GNOME Shell – um recurso introduzido no GNOME 3.34- , também haverá alternativas (provisórias) a serem observadas.

Como na tela principal, as pastas de aplicativos agora aderem a alguma grade 3×3 e recebem suporte para paginação de pastas de aplicativos, ajustado demonstrado em vídeo.

O vídeo também mostra que as mudanças feitas pelos desenvolvedores do GNOME estão revisitando a talento de reposicionar ícones também pastas de aplicativos na grade junto a alicerce em qualquer critério aleatório que você deseja.

Assim, deve oportunizar suporte à reordenação personalizada em pastas também. Portanto, afeta esperar com o pensamento de conviver o que advém em convivência aos aplicativos no GNOME 3.38.

 

OMG Ubuntu

O post Aplicativos do GNOME 3.38 devem encerrar grandes melhorias com o meta de Ubuntu 20.10 apareceu elevado em SempreUPdate.




http://www.espiaodecelulargratis.com.br/2020/06/aplicativos-do-gnome-338-devem-ter.html

Todos os direitos reservados CrieDescrie